Sapucaia do Sul foi escolhida como sede da primeira etapa da Taça das Favelas!

O prefeito Volmir Rodrigues participou na tarde desta quinta-feira (29), do lançamento da Taça das Favelas, que será sediada no RS este ano.

Sapucaia do Sul foi escolhida como sede da primeira etapa da competição no dia 16 de julho.

A Taça das Favelas é o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, realizado pela Central Única das Favelas (CUFA).

O objetivo da Taça é utilizar o futebol como um meio de integração social. Antes do início dos jogos, a organização do campeonato oferece workshops sociais para jogadores e técnicos em todos os estados que sediam o evento.

Esses workshops abrangem diversos temas, desde cuidados com a alimentação até educação financeira.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Charles Andrade, é o Coordenador da Cufa Sapucaia do Sul, Fábio Evangelista, também estiveram presentes no evento.

Anterior Instrução Normativa – SCI Nº 14 – Que disciplina sobre os procedimentos a serem seguidos pelos agentes públicos quando houver concessão de diárias